F1: Massa destaca situação “tão séria e tão grave de manipulação” no GP de Singapura 2008

Felipe Massa está presente no paddock do GP de São Paulo de F1, que acontece neste final de semana. Entrevistado durante este sábado (4), o competidor destacou que nunca viu situação tão grave quanto a de manipulação do GP de Singapura de 2008.

A presença do brasileiro durante a etapa brasileira da temporada 2023 era uma dúvida. O motivo é a grande batalha judicial que tem travado contra a categoria e a FIA em relação ao campeonato de 2008 e, em especial, o GP de Singapura e o Crashgate.

Um dos envolvidos no episódio foi Nelsinho Piquet e apesar de compatriota, Massa destacou que o problema para ele é o caso de manipulação vivido naquela prova.

“Isso que é um… sempre falei, o Nelsinho não fez isso para me prejudicar, ele fez isso por uma outra questão de manipulação que, na minha opinião, é uma coisa muito séria. Mas o caso dele foi julgado já, o caso dele todo mundo já sabe”, falou ao ser perguntado pelo F1MANIA.

“Não estou aqui para falar do Nelsinho, não estou aqui para falar dele, estou aqui para falar da justiça que o resultado não foi correto pelo que aconteceu em uma situação que foi tão séria e tão grave que foi uma manipulação”, continuou.

“Não lembro nenhum caso de manipulação assim, de uma corrida na F1. Então, esse é o ponto”, concluiu.F1: