F1: Massa aparece em Interlagos no GP de São Paulo e revela convite: “Maior carinho estar aqui”

Felipe Massa está marcando presença no paddock da F1 no Brasil. Neste sábado (4), o brasileiro chegou ao autódromo de Interlagos para acompanhar as atividades e, como destacou, convidado do evento.

O brasileiro está travando uma intensa batalha judicial contra a categoria por conta da temporada 2008. Após declarações de Bernie Ecclestone sobre conhecimento do Crashgate, o piloto luta para invalidar a prova e, quem sabe, conseguir o título daquele ano para si.

No início da semana, o ex-Ferrari destacou que só apareceria durante o final de semana do GP de São Paulo caso fosse convidado e, portanto, o F1Mania.net fez a pergunta ao vê-lo pelo paddock.

“Na verdade, minha credencial é para o ano inteiro. Então, nem precisava… se eles não tivessem bloqueado minha credencial, mas acredito que não. Então, rolou, logicamente, o convite não só para mim, mas também minha família também”, falou em pergunta do F1Mania.net.

“Então, é, logicamente o maior carinho estar aqui, acompanhar a corrida. Tenho certeza que vai ser um grande evento”, completou. Depois, ainda ressaltou que foi desconvidado tanto das corridas em Monza, Itália, e Suzuka, Japão.