F1: Marko minimiza discordância entre Verstappen e engenheiro: “Velho casal casado”

Max Verstappen mais uma vez protagonizou um breve desentendimento com seu engenheiro Gianpero Lambiasi no GP do Japão da F1. Entretanto, apesar do momento aparentemente dramático, Helmut Marko apenas tirou sarro da situação.

Em Suzuka, o tricampeão havia pedido um ajuste em sua asa dianteira, algo que não foi visto com bons olhos pelo engenheiro, que argumentou que não seria o melhor caminho para o carro. Entretanto, o holandês se manteve firme na opinião e bateu o pé, conseguindo o que queria.

Só que na corrida, o competidor veio ao rádio dizendo que estava escapando demais com o carro e que o ajuste precisaria mais uma vez ser refeito. Lambiasi, então, apenas respondeu “eu não vou dizer ‘eu te avisei’, mas…”. Depois, Verstappen reconheceu que estava errado.

Nos últimos tempos, a dupla tem se ‘bicado’ bastante, mostrando não concordarem com opiniões ou até mesmo dando alfinetadas. Apesar de uma relação de aparente não tanta harmonia, Marko apenas minimizou a situação em entrevista ao Motorsport.

“Aí está o velho casal casado mais uma vez. Antes disso, tiveram uma longa discussão sobre quantos cliques para mudar a asa dianteira. Max bateu o pé, o que fez Gianpero feliz quando, no final, era ele quem estava certo”, comentou.