F1: Mariana Becker viaja a Singapura, mas Band desiste da cobertura por falta de verba

O GP de Singapura, que será realizado de 3 a 5 de outubro, não terá cobertura da Band no Circuito Urbano de Marina Bay. As informações são da jornalista Juliane Cerasoli, que apontou problemas financeiros para a suspensão da cobertura da 18ª etapa da temporada 2025 da Fórmula 1 pela emissora brasileira.

De acordo com Cerasoli, a decisão foi tomada de última hora, enquanto a repórter Mariana Becker estava em deslocamento para Singapura e o motivo foi o não repasse da verba para a equipe. Por isso, a Band não contará com cinegrafista e produtor, inviabilizando a cobertura no local.

F1: Mariana Becker viaja a Singapura, mas Band desiste da cobertura por falta de verba
Foto: Beto Issa / Divulgação / GP de São Paulo

Ainda não se sabe se a situação permanece para a próxima etapa, o GP dos Estados Unidos, que acontece em 19 de outubro e garamte duas semanas para que a Band amenize o problema.

Apesar de não ter a equipe ao vivo, a programação da Fórmula 1 neste final de semana não será afetada, com treinos, classificação e corrida mantendo seu espaço na grade da emissora.

2025 é o último ano da Band como casa da categoria no Brasil, já que em julho deste ano foi oficializado que a Globo fechou contrato com a Liberty Media e terá direitos até 2028, com divisão das provas na TV aberta e no SporTV.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.