Mariana Becker se mostrou bastante emocionada com as diversas mensagens que recebeu do público nos últimos dias. Com a notícia da ida da Fórmula 1 para a Globo e, consequentemente, sua saída da cobertura, a jornalista recebeu carinho dos fãs.
Na última semana, a emissora carioca confirmou o que já vinha batendo na trave desde o ano passado: a partir da temporada 2026, volta a ser o canal oficial da categoria no Brasil. Serão 15 corridas transmitidas na TV aberta e o campeonato completo no canal pago SporTV.

A repórter, que ‘entra’ na casa das pessoas a cada etapa de F1 com sua cobertura, está na função há mais de 15 anos. Apesar de já esperar o anúncio, não foi fácil recebê-lo, e ainda admitiu que não tinha noção da dimensão real de seu papel nas transmissões e com o público.
E desde que houve o anúncio oficial, Mari tem recebido inúmeras mensagens em suas redes mostrando apoio e acolhimento. “Recebi muitas mensagens — inclusive vídeos — e fiquei extremamente emocionada”, falou.
“Foi um momento de transição na vida, e acho que todo mundo se sensibiliza quando passa por uma grande mudança. Mas ver o que eu representava para tantas pessoas realmente me tocou. Teve hora que eu estava com amigos, precisei sair um pouco, parar de olhar as mensagens, porque fiquei muito emocionada mesmo. A gente se emociona, não tem como”, completou.
