F1: Mariana Becker pode encarar último GP da Bélgica neste final de semana

O GP da Bélgica da Fórmula 1 neste final de semana pode marcar a despedida de Mariana Becker do seu circuito favorito, ao lado de Suzuka, no Japão e, obviamente, Interlagos no Brasil. Com a ida da categoria para a Globo a partir de 2026, a jornalista reconhece que pode ser sua última passagem, ao menos no momento, por Spa-Francorchamps.

A repórter viaja in loco acompanhando o certame há mais de dez anos e em 2021, acompanhou a transmissão indo para a Band. Entretanto, no retorno para a emissora carioca, essa pode ser sua última ida para o tradicional circuito do calendário categoria.

F1: Mariana Becker pode encarar último GP da Bélgica neste final de semana
Foto: Beto Issa / Divulgação / GP de São Paulo

Então, indo para a Bélgica neste final de semana, Mari espera que não seja sua despedida, já que adora o circuito e, portanto, quer aproveitar cada momento. “Spa mistura natureza, história, gastronomia e emoção. Será que vai ser a última? Tomara que não, mas se for, vai ser com bom astral”, afirma.

E claro, entre uma atividade e outra, Becker espera saborear seus preferidos da Bélgica: mexilhões com batata frita e uma boa cerveja local.

E se essa for realmente sua última vez em Spa, Mari quer manter o mesmo tom de cobertura ”intensa, afetiva e inesquecível.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.