F1: Mariana Becker e Kieling dividem cobertura de 2024

Mariana Becker vai ter uma ajuda valiosa na cobertura da temporada 2024 da F1. A principal jornalista da categoria na Band vai dividir algumas corridas do calendário com o jornalista correspondente Felipe Kieling.

Nesta semana, acontecem os testes pré-temporada no Bahrein. Entre os dias 21 a 23 de fevereiro, os pilotos colocam os carros na pista pela primeira vez como preparação do campeonato que começa no próximo dia 2 de março também no mesmo circuito.

Em seu perfil pessoal, a repórter escreveu que não vai estar presente nas atividades. “Ó, amizades, vamos ver como os carros andam”, escreveu a repórter nas redes sociais. “Felipe Kieling vai nos contar tudo e no primeiro GP eu tô [sic] de volta”, completou a jornalista da Band.

Já em seu perfil, o correspondente internacional da Band, que mora em Londres, explicou a situação. Como o calendário deste ano da F1 é de recorde absoluto com 24 etapas, vai dividir as funções com Becker ao longo do campeonato.

“Vou estar nessa cobertura [da pré-temporada]. Esse ano devo fazer uma corrida aqui, outra ali porque a temporada é longa, 24 corridas. As viagens são extremamente desgastantes não só a logística, mas também fuso horário. Então, para dar um pouco de respiro para a Mari, devo fazer uma corrida ou outra”, falou.

“Mas estou muito ansioso para essa pré-temporada, muita coisa para ver. Estou muito ansioso para ver o carro da Red Bull na pista, mudando um pouco o conceito daquele carro tão vencedor do ano passado, um pouco mais longo, os sidepods um pouco diferentes, se assemelhando até ao que a Mercedes teve em 2023”, continuou.

“Enfim, muita expectativa para a temporada, só espero que não tenha um domínio absoluto da Red Bull, quero mais competição. Red Bull nadou de braçada a temporada passada”, completou.