Mariana Becker não pretende colocar o pé no freio em seu futuro na carreira. No GP de Abu Dhabi, a jornalista fez questão que não irá desacelerar após a temporada 2025 da Fórmula 1.
No último final de semana, a principal categoria do automobilismo realizou a decisão do calendário. Em Yas Marina, teve vitória de Max Verstappen e Lando Norris conquistando seu primeiro título mundial.
Mas além disso, a prova marcou a última da Band como emissora oficial da F1 no Brasil. Com a despedida, Mari Becker também se afasta, no momento, das coberturas in loco, algo que faz há mais de 15 anos.

Entretanto, mesmo com o futuro em aberto, a repórter fez questão de reforçar que não irá diminuir o ritmo de seu trabalho. Após a Folha de S. Paulo dizer que irá desacelerar, publicou um breve vídeo em suas redes sociais rebatendo a informação.
“Saindo do autódromo [Yas Marina] agora, só dar um recadinho: não vou desacelerar. Andaram falando por aí que eu vou desacelerar, mas eu não vou desacelerar, não estão bem informados”, disse.
“Não desacelerarei por enquanto”, completou a jornalista.
