Arvid Lindblad comentou sobre a relação que está construindo com Liam Lawson na Fórmula 1. Estreante da temporada 2026, destacou como o colega de Racing Bulls está sendo bastante simpático.
O britânico vai ser o único rookie do pelotão deste campeonato. Terá a missão de ser companheiro do neozelandês, que parte para seu segundo ano completo na categoria.
Falando sobre seu relacionamento com Liam, Arvid reconheceu que ainda está nos primeiros estágios, já que o momento é se focar nas atividades pré-temporada da F1.

“Sim, tudo bem. Quer dizer, o Liam é um cara legal. Conheço ele um pouco da época do time júnior. Obviamente, não passamos muito tempo juntos, mas nossos caminhos se cruzaram algumas vezes e ele sempre foi simpático”, comentou.
“Acho que agora é hora de trabalhar duro com a equipe na próxima semana. Obviamente, eles vão trabalhar bastante para analisar os dados e entender o que aprendemos. Mas sim, vamos tentar ajudar a correlacionar e finalizar a direção para o Bahrein”, completou.
