F1: Leclerc se mostra cético com vitória em Monza, mas diz: “Nunca diga nunca”

Charles Leclerc não acredita muito na vitória da Ferrari no GP da Itália da Fórmula 1. Entretanto, após a classificação, monegasco reconheceu que o impossível também pode acontecer em frente a torcida caseira.

Em 2024, contra todas as possibilidades, o competidor garantiu o triunfo em frente aos Tifosi. Na época, largou da quarta colocação.

Charles Leclerc (MON) Ferrari SF-25.
Foto: XPB Images

Agora, para este ano, o competidor vai alinhar mais uma do quarto posto do grid. Entretanto, para a edição de 2025, Leclerc acredita que é mais difícil repetir a corrida do campeonato passado.

“Acho que o ano passado foi quase impossível, e no final adotamos uma estratégia diferente que nos ajudou a vencer. Acho que este ano está ainda mais difícil do que no ano passado e também acredito que a estratégia está mais clara para todos. Vai ser difícil, ou mais difícil ainda, fazer algo diferente”, contou.

“Se vencermos amanhã, ficarei extremamente surpreso, mas nunca diga nunca. No ano passado, conseguimos, então espero que possamos conseguir amanhã”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.