Charles Leclerc deixou clara sua irritação com os rumores recentes envolvendo a Ferrari e seu futuro na Fórmula 1. O monegasco fez questão de reiterar seu amor pela equipe e criticou os boatos que surgem na imprensa.
A fase que a escuderia de Maranello enfrenta ao longo da temporada 2025 tem sido um tanto tortuosa. Após 18 etapas, aparece na terceira posição do Mundial de Construtores sem ter conseguido alcançar uma vitória sequer.
Então, nos últimos tempos, por conta da falta de resultados, o futuro do piloto tem sido especulado, apontando uma possível saída da equipe do cavalo rampante. Não apenas isso, Christian Horner tem sido ligado para assumir a vaga de Frédéric Vasseur.

Leclerc, então, fez questão de dizer que está comprometido com a Ferrari e chegou a dizer que os rumores que surgem não fazem nada de bom – Lewis Hamilton também chegou a criticar os boatos.
“O que posso dizer é o que sempre disse, e isso está muito claro. Sempre amei muito a Ferrari, e minha única obsessão no momento é vencer de vermelho, seja agora ou no futuro. E quero trazer a Ferrari de volta ao topo”, falou.
“E gostaria de acrescentar que há muitas especulações ao meu redor, mas, no geral, em torno da equipe, por algum motivo, sinto que há muitas pessoas escolhendo coisas que não se baseiam em fatos reais, e isso é um pouco irritante”, completou.
