F1: Leclerc lamenta abandono em Interlagos: “Por que diabos sou tão azarado?”

Charles Leclerc teve um extremo golpe de má sorte no GP de São Paulo de F1. Antes da largada deste domingo (5), o piloto teve problemas no carro e precisou abandonar na volta de apresentação, lamentando o ocorrido.

O monegasco havia conseguido uma boa posição de saída para a prova em Interlagos. Após a apoteótica classificação da sexta-feira, alinhou no segundo posto do grid, atrás apenas de Max Verstappen.

Acontece que assim que os pilotos foram liberados para a volta de apresentação, o inesperado aconteceu. O titular da Ferrari perdeu o sistema hidráulico, rodou sozinho e bateu no muro de proteção, danificando o carro e abandonando antes mesmo da largada.

Após o ocorrido, afirmou no rádio que “perdi o sistema hidráulico, perdi. Por que diabos sou tão azarado?”. Nas redes, compartilhou mais mensagem de tristeza. “Decepcionado para dizer o mínimo. Perdi a potência no volante e do motor na volta de formação. Isso dói”, pontuou.

O F1MANIA.NET cobre o GP de São Paulo da F1 ‘in loco’ com Victor Berto, Gabriel Gavinelli, Nathalia De Vivo, Leonardo Marson e Ana Oliveira.