F1: Leclerc e Sainz encaram volta inusitada para casa após GP do Azerbaijão

Após o GP do Azerbaijão, realizado em Baku no domingo (21), Charles Leclerc e Carlos Sainz viveram um contratempo em seu retorno a Mônaco, onde residem. Em suas redes sociais, os ex-companheiros de Ferrari compartilharam mais sobre o ocorrido, que resultou na situação inusitada de um piloto de Fórmula 1 dirigindo uma van.

Após a etapa em Baku, Leclerc e o piloto da Williams, que comemorava seu primeiro pódio com o time, embarcaram juntos em um jato particular no Aeroporto Internacional Heydar Aliyev, com destino à cidade de Nice, na Costa Azul francesa e o aeroporto mais perto de Mônaco. Ao todo, eles levariam menos de cinco horas no trajeto.

Porém, os planos não deram certa: uma forte chuva forçou o pouso do jato em Gênova, na Itália. Sem opções para voltar para casa de avião, eles optaram por alugar uma van. Em seu Instagram, Leclerc registrou a viagem, que teve Sainz como piloto. A situação gerou brincadeiras nas redes sociais.

Apesar de estarem em equipes diferentes, Sainz e Leclerc mantém um bom relacionamento. É frequente ver os dois em momentos de descontração no paddock da Fórmula 1.

Confira o vídeo:



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.