Charles Leclerc teve sentimentos mistos após o dia 1 do GP de Abu Dhabi da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (5), o monegasco exaltou dividir a pista com o irmão Arthur, mas lamentou os treinos complicados de uma maneira geral.
Na primeira sessão do dia em Yas Marina, o mais novo dos irmãos Leclerc assumiu o carro de Lewis Hamilton. Arthur terminou a sessão na 16ª colocação em um treino que contou com nove rookies.

Já no segundo treino livre, Charles ficou na oitava colocação e após as atividades do dia, ressaltou como é necessário fazer trabalho para tentar uma posição melhor na classificação do sábado.
“O TL1 foi muito especial para mim. Ver meu irmão mais novo ao volante de um carro de Fórmula 1 com a Ferrari e compartilhar a pista com ele em uma sessão de treinos livres é algo que sonhávamos juntos desde crianças e me deixou muito feliz”, comentou.
“Em termos de pilotagem, foi uma sexta-feira complicada para nós no geral. Estamos sentindo falta de algo e estamos nos esforçando para descobrir onde podemos melhorar para estarmos mais à frente na classificação de amanhã”, completou.
