Laim Lawson teve motivos de sobra para comemorar o GP do Azerbaijão da Fórmula 1. Neste domingo (21), o piloto cruzou a linha de chegada em quinto, o melhor resultado de sua carreira.
Em Baku, o titular da Racing Bulls largou da terceira colocação. Durante a parte inicial da disputa, conseguiu se manter nas posições de pódio, mantendo um ritmo competitivo.
No final, acabou ultrapassado, mas ainda assim terminou dentro do top-5, conseguindo importantes pontos para o campeonato. E ao falar da corrida, se mostrou grato e ressaltou a importância do resultado.

“A corrida foi gratificante, principalmente depois das últimas dez a quinze voltas, que foram bem intensas. Obviamente, foi um pouco decepcionante considerando o ponto de largada, mas, sendo realista, não tivemos velocidade para brigar com os caras da frente hoje, apesar de sempre termos esperança”, disse.
“Ter um quinto lugar é importante para nós, especialmente no Campeonato neste momento. Tivemos um bom carro durante todo o fim de semana, graças à equipe, então estou feliz por voltar para casa com pontos. Demos tudo de nós”, completou.
