Liam Lawson espera conseguir terminar a temporada 2026 da Fórmula 1 em alta. O titular da Racing Bulls espera conseguir carregar o bom momento que apresentou no final do último ano para iniciar o novo campeonato com o pé direito.
O neozelandês marcou 18 de seus 38 pontos no terço final do calendário, isso por ter encontrado um bom ritmo após uma experiência frenética na primeira parte do ano.
Com apenas duas etapas em 2025, acabou substituído por Yuki Tsunoda no GP do Japão, sendo rebaixado para a Racing Bulls para o restante da temporada. Agora, começando a F1 mais ‘estável’, espera manter uma boa performance.

“Analisando o ano passado, por mais agitado que tenha sido, acho que o segundo semestre foi muito bom para nós. Então, manter esse ritmo neste ano e continuar o progresso é provavelmente o principal objetivo”, comentou.
“O primeiro passo será, obviamente, descobrir como nos saímos em relação aos outros, descobrir nossa posição na tabela. E, pessoalmente, estou me sentindo bem — só quero me concentrar em fazer este carro o mais rápido possível”, completou.
