Liam Lawson comentou sobre a batalha com Yuki Tsunoda durante o GP do Azerbaijão da Fórmula 1. O titular da Racing Bulls admitiu que esperava que fosse alcançado pelo adversário da Red Bull.
No último final de semana, ambos os pilotos conseguiram seus melhores resultados da temporada 2025. O neozelandês cruzou a linha de chegada em quinto, enquanto o japonês terminou na sexta colocação, conseguindo importantes pontos para o campeonato.
Em determinado momento, chegaram a se encontrar na pista e engajaram em uma boa batalha. Entretanto, Yuki não conseguiu deixar Liam para trás, o que o deixou surpreso, especialmente por ver o ritmo apresentado pelo vencedor Max Verstappen.

“Quer dizer, com certeza, [Tsunoda] estava com um jogo de pneus novos, médios, com um pneu mais aderente e, honestamente, eu estava me preparando para que me alcançasse mais rápido, e esperava que eles fossem mais rápidos”, disse.
“Obviamente, olhando para o Max hoje, fizeram uma ótima corrida e o carro parece bom. Então, acho que quando o vi sair com um pneu melhor, esperava que ele me alcançasse mais rápido. Mas acho que nosso setor três foi extremamente forte neste fim de semana, é onde precisava estar”, completou.
