Mike Krack tem mostrado otimismo mesmo com os problemas que a Aston Martin se mostrou imersa neste início de ano da Fórmula 1. O chefe de operações de pista ressaltou o bom trabalho que o time tem feito em conjunto com a Honda.
A equipe tem encontrado uma série de obstáculos na chegada do novo regulamento da categoria e a nova fornecedora de motores. Mesmo com o carro desenhado por Adrian Newey, durante a pré-temporada do Bahrein contou com inúmeros problemas técnicos e foi capaz de dar poucas voltas na pista.
Mas apesar de todas as questões, Krack mantem o otimismo em alta em relação ao futuro, enfatizando que o desenvolvimento em novas parcerias é mais importante que o desempenho inicial.

“Quer dizer, sabe, uma parceria ou um pacote que temos precisa ser desenvolvido. Não é algo que você simplesmente aperta um botão e funciona. Há pessoas envolvidas, culturas diferentes. Filosofias diferentes”, disse
“Mas acho que estamos em um nível muito bom. Compartilhamos nossos problemas. Compartilhamos nossas prioridades. E, sabe, não existe mágica na Fórmula 1. É preciso trabalhar duro e superar todos os obstáculos”, concluiu.
