F1: Krack destaca “espírito de luta” de Stroll em 2023

Lance Stroll mostrou ter impressionado o chefe da Aston Martin na F1 em 2023. Mike Krack apontou que é admirável todo o esforço feito pelo competidor ao longo da temporada para conseguir reverter uma situação complicada e entregar resultados.

Antes do início do campeonato de 2023, o canadense sofreu um forte acidente de bicicleta. Na queda, fraturou os dois punhos e ficou de fora da pré-temporada, apesar de conseguir sentar no AMR23 para a primeira corrida do ano.

Mais para o final do calendário, Stroll conseguiu retomar alguma velocidade e chegou a conseguir dois quintos lugares consecutivos em São Paulo e Las Vegas. Com isso, Krack acredita que o piloto deve receber mais créditos pelo que conseguiu.

“Acredito que devemos realmente admirar seu espírito de luta nesse período. Tínhamos um carro competitivo, e independente da lesão que tinha, entregou alguns bons desempenhos”, contou durante o lançamento do AMR24.

“E você pôde ver que assim que entregamos um carro que se encaixava com os pilotos, me refiro ao final da temporada, conseguiam ter bons desempenhos. Esse foi o caso de ambos pilotos: demos a eles as ferramentas, eles entregaram os resultados”, completou.