F1: Jos sai em defesa de Verstappen quanto críticas a GP de Las Vegas

Max Verstappen foi bastante vocal quanto a seu descontentamento em relação ao GP de Las Vegas da F1. Saindo em defesa de seu filho, Jos explicou que entendia todas as críticas feitas pelo vencedor da corrida do final de semana.

Ao longo dos dias, o tricampeão sempre fez questão de reforçar que não estava contente com a realização da etapa. Entre seus discursos, o principal argumento é que sentia que os pilotos eram palhaços e tudo era uma preocupação com o show.

Acontece que todos em torno do holandês fizeram questão de proteger o competidor – Helmut Marko, Christian Horner e agora seu pai disseram entender os motivos por trás das palavras de Max.

“Acho que pode dizer essas coisas, mas neste caso, de uma maneira mais branda. Disse isso a ele de maneira direta. Às vezes precisa disso também. Também acho que a bateria está se esgotando um pouco com tantas pessoas”, pontuou Jos em entrevista ao De Telegraaf.

“Mas você vê que Max gosta de corrida, deu para ver hoje. Entendo sua opinião, mas não dá para ignorar tudo”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.