A Netflix vai seguir com as produções envolvendo o mundo da F1. O motivo é que relatos informam que Christian Horner, chefe da Red Bull, e Geri, sua esposa, estão conversando com o serviço de streaming para a realização de um documentário sobre suas vidas.
Não faz muito tempo, David e Victoria Beckham estrearam na plataforma com um filme documental. Agora, segundo a publicação britânica The Mirror, o casal formado pelo dirigente e a ex-Spice Girl, expressou o desejo e está em negociações com a empresa de filmes e séries – o desejo veio depois da produção sobre a família do ex-jogador e a também ex-Spice.
“A ideia foi plantada e é realmente um documentário bastante pessoal, capturando Geri e Christian em casa. Após as recentes especulações sobre seu relacionamento, teria grande interesse em vê-los juntos fora das pistas de corrida e como interagem com suas famílias e amigos”, disse uma fonte ao jornal.
Geri, que era conhecida como Ginger Spice, ou Spice ruiva, revelou ter apreciado a obra sobre os Beckham. “As cenas em casa entre David e Victoria transformaram completamente como são vistos pelas pessoas, particularmente Victoria, que teve a oportunidade de mostrar seu lado engraçado”, contou uma fonte.
Entretanto, durante o GP da China, Horner minimizou os rumores. “Há muita coisa sendo escrita sobre coisas diferentes, mas não há absolutamente nenhum plano de fazer um documentário familiar. Acho que a Netflix faz o suficiente. E você vê o suficiente nos bastidores sobre isso. Então, não há absolutamente nenhum plano a ser feito. Então de onde veio isso, não tenho ideia”, encerrou.