Nico Hülkenberg teve sentimentos mistos ao encerrar o primeiro dia da semana 2 da Fórmula 1 no Bahrein. Nesta quarta-feira (18), o alemão falou em uma manhã complicada, mas destacou o dia produtivo, especialmente pelo bom desempenho de Gabriel Bortoleto à tarde.
O experiente piloto foi quem abriu as atividades para a Audi na manhã no Sakhir. Durante suas quatro horas na pista, conseguiu completar 49 voltas e no final do dia, ficou na 18ª colocação a 3s2 do primeiro colocado.
Ao fazer um balanço do dia como um todo, reconheceu que encarou alguns problemas, mas ficou otimista pela performance de seu companheiro brasileiro – Gabi foi décimo -, e está ansioso para retornar ao carro na quinta-feira, 19.

“Foi uma manhã um pouco complicada para mim, mas o Bahrein pode ser desafiador nas primeiras sessões, principalmente com as altas temperaturas da pista. Ainda estamos na fase inicial e continuamos aprendendo e descobrindo coisas novas a cada vez que saímos para a pista”, disse.
“Faz parte do processo. No geral, foi um dia produtivo: a equipe e o Gabi tiveram uma sessão positiva à tarde, e estarei de volta ao carro amanhã à tarde pronto para desenvolver o que aprendemos”, completou.
