Nico Hülkenberg não escondeu a satisfação com o trabalho que tem feito por Jonathan Wheatley desde sua chegada à Sauber na Fórmula 1. O alemão fez questão de elogiar o chefe do time suíço.
O dirigente chegou ao time em abril, após sua saída da Red Bull. Desde então, o ‘comandante do barco’ já conseguiu grandes resultados, como o pódio conquistado por Nico no GP da Inglaterra e as múltiplas corridas nos pontos de Gabriel Bortoleto.

Então ao falar do impacto exercido por Wheatley dentro da equipe após anos complicados no passado, Hülkenberg destacou como o britânico tem impulsionado por bons resultado. “É um processo”, falou em entrevista ao GPblog.
“Os últimos anos foram difíceis e de sobrevivência para a equipe, e isso deixa marcas. Ainda está dentro das pessoas, mas é uma mudança de ritmo – um processo para nos distanciarmos disso e trabalharmos e nos desenvolvermos na outra direção”, disse.
“É claro que os destaques que alcançamos este ano ajudam a todos em termos de autoconfiança. Mostram que podemos realmente realizar as coisas se fizermos um ótimo trabalho e tivermos um bom desempenho. Há mudanças acontecendo; há progresso nesse sentido”, completou.
