F1: Horner segue trabalho “normal” em meio a investigação

A situação de Christian Horner na Red Bull ainda é um mistério. Entretanto, segundo informações do De Telegraaf, o chefe da equipe segue acompanhando os compromissos e está quase certo como presença na apresentação do carro nesta semana.

O dirigente está no centro de uma polêmica nas últimas semanas. O time austríaco está realizando uma investigação interna após uma denúncia ter sido feita por comportamento inadequado do inglês – mas não foi especificado o que exatamente.

Na última sexta-feira, o inglês passou oito horas em uma reunião como parte de todo o processo. Nenhuma palavra foi dita pela esquadra sobre o futuro do comandante da equipe, mas como esperado, tem trabalhado “normalmente”.

O jornal holandês De Telegraaf noticiou que Horner está presente no shakedown do RB20 em Silverstone – Mas Verstappen estará no comando do carro enquanto David Coulthard vai guiar o RB1. Ainda, o britânico pretende participar da apresentação do carro nesta semana.

A Red Bull realiza a apresentação do RB20, carro da temporada 2024 da F1, nesta semana, na quinta-feira, 15 de fevereiro, em um evento em Milton Keynes.