Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, preferiu não comentar as declarações de Zak Brown após o Grande Prêmio da Inglaterra de F1. O CEO da McLaren havia acusado a Red Bull de falta de respeito, alegando que a equipe encorajava o comportamento agressivo de Max Verstappen na pista. Horner, no entanto, optou por não responder.
Questionado por um jornalista no paddock de Silverstone sobre os comentários de Brown, Horner respondeu: “Não vou dignificar isso com uma resposta.”
Em vez de focar na controvérsia, Horner concentrou-se no desempenho esportivo. Ele ressaltou a atuação de Max Verstappen nas etapas finais da corrida. Enquanto Lewis Hamilton, da Mercedes, escolheu pneus macios para o trecho final, Verstappen optou por um conjunto de pneus duros. Apesar de quase fechar uma lacuna de cerca de oito segundos, o holandês ficou aquém de ultrapassar Hamilton.
“Foi uma ótima parada e uma boa decisão de passar para o pneu duro. E o ritmo de Max depois disso, novamente, ele estava cerca de meio segundo por volta mais rápido no setor intermediário e apenas continuou voltando e passando Lando e mais uma volta ou duas. Quem sabe, ele poderia ter passado Lewis”, disse Horner.