F1: “Horner está ligando para todos os chefes de equipe neste momento,” diz Cowell

O CEO da Aston Martin na Formula 1, Andy Cowell comentou sobre a possibilidade de Christian Horner ter interesse em se juntar à equipe britânica.

Nesta sexta-feira (03), durante a coletiva de imprensa dos chefes de equipe em Singapura, Cowell comentou sobre o ex-chefe da Red Bull: “Acho que isso surgiu ontem na nossa sessão com a mídia. Conversei com o Lawrence esta manhã para saber o que ele sabe. Parece que o Christian está ligando para praticamente todos os chefes de equipe neste momento, então você pode repassar a pergunta. Posso afirmar claramente que não há planos para envolvimento do Christian, seja em um papel operacional ou de investimento, no futuro.”

No entanto, Cowell não descartou a possibilidade de Horner se juntar à equipe, afirmando que “Christian precisa decidir onde quer desempenhar um papel no futuro.”

Na quinta-feira, o chefe de equipe da Haas, Ayao Komatsu, comentou os rumores de que o Horner, estaria interessado em adquirir ações da equipe americana, confirmando que o dirigente nascido em Leamington Spa de fato fez uma aproximação.

Segundo o site ‘GPblog’ a primeira iniciativa não partiu diretamente de Horner. Ele nunca entrou em contato com a equipe americana, em vez disso, foi um intermediário entre Horner e um representante do dono da equipe, Gene Haas.

Em setembro, o jornalista de F1 Joe Saward levantou a possibilidade de Horner se juntar à Aston Martin. No entanto, esses rumores também não tinham fundamento.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.