F1: Horner espera que McLaren “seja competitiva em todos circuitos”

Lando Norris deu uma canseira em Max Verstappen na conclusão do GP da Emília-Romanha da F1. Com a aproximação do inglês em cima do holandês nas últimas voltas, Christian horner não pode tirar outra conclusão: a McLaren está ficando cada vez mais forte.

Após largar da pole-position, o tricampeão não teve problemas em se manter na primeira colocação do pelotão. Acontece que com problemas de aderência com o pneu duro nas voltas finais, viu o adversário britânico tirar o atraso a cada volta – Lando cruzou a linha de chegada apenas 0s725 atrás do vencedor.

Após a disputa em Ímola, o mais recente novo vencedor da F1 afirmou que mais dois giros e teria alcançado Verstappen. E fazendo um balanço de como foi o desfecho da corrida do final de semana, o dirigente da Red Bull reconheceu a força cada vez maior da McLaren.

“Nós esperamos que sejam competitivos em todos os circuitos. Há certas pistas que se encaixam com nossas forças, mas há pistas que não. E os últimos circuitos não foram muito bons com as forças de nosso carro”, afirmou o dirigente britânico.