F1: Horner elogia feedbacks de Tsunoda: “Comentários coincidem com os de Verstappen”

A Red Bull teve um final de semana recheado de problemas no GP do Bahrein da Fórmula 1. Além de Max Verstappen, Christian Horner revelou que Yuki Tsunoda também enfrentou uma série de questões complicadas durante a prova.

O tetracampeão largou da sétima colocação em Sakhir, e com problemas de equilíbrio e aderência, além de pit-stops lentos, cruzou a linha de chegada em sexto. Enquanto isso, o japonês foi nono e somou seus primeiros pontos como piloto da equipe austríaca, mas não em uma corrida livre de problemas.

Então, falando após a corrida, Horner traçou paralelos entre os problemas enfrentados por Max e Yuki no Bahrein. “Acho que ele [Tsunoda] se sentiu da mesma forma. Ele não tem a referência de um carro de 2023 ou início de 2024 para se basear, mas está dando um bom feedback. Seus comentários coincidem com os de Max sobre onde o carro precisa melhorar. No entanto, não teve os mesmos problemas de frenagem”, comentou.

Apesar dos problemas, o final de semana de Tsunoda foi positivo porque além de seus primeiros pontos com a Red Bull, foi a primeira vez que o segundo carro da equipe pontua desde o GP de Las Vegas de 2024, com Sergio Pérez.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.