F1: Hill critica Verstappen: “Algumas pessoas simplesmente não entendem”

Max Verstappen, piloto da Red Bull, recebeu considerável crítica após colidir com Lando Norris no Grande Prêmio da Áustria de F1. O ex-campeão mundial Damon Hill foi especialmente crítico em relação às ações do holandês.

Andrea Stella, chefe da equipe McLaren, foi altamente crítico de Verstappen, argumentando que toda a população mundial poderia ver quem era o responsável pelo acidente e que era o holandês. Ele também enfatizou que se ações como as do tricampeão mundial não forem abordadas, incidentes como este continuarão a ocorrer.

“Se atitudes como as dele não forem reprimidas, incidentes como este continuarão a acontecer”, afirmou Stella.

Stella não foi o único a ter uma opinião negativa sobre as ações de Verstappen. Martin Brundle também disse que pensa que Verstappen teve que assumir a culpa pelo acidente. Ele questionou se haveria alguma viagem de avião conjunta, jantares ou jogos entre Verstappen e Norris após o incidente.

Hill compartilhou a opinião de Stella e Brundle. O campeão mundial de 1996 disse em uma postagem no X:

“Ah! Eu reconheço esse som. É o som da razão e do respeito. Bem feito AS (Andrea Stella) que ecoou quase exatamente o que MB (Martin Brundle) disse. Mas já estivemos aqui antes. Nada vai mudar. Algumas pessoas simplesmente não entendem. Mas foi uma boa corrida!”