F1: Herbert crê que Verstappen tem mais a conquistar: “Pilotos voltarão a temer”

Johnny Herbert acredita que Max Verstappen ainda tem muito a mostrar na Fórmula 1. Apesar de já ter conquistado quatro títulos mundiais, o holandês ainda tem potencial para conquistar mais e portanto, os pilotos devem temê-lo por isso.

Para a temporada de 2026, o holandês vai permanecer com a Red Bull – inclusive, será a mudança de regulamento técnico. Após ter conseguido protagonizar uma grande virada e quase ser campeão em 2025, as expectativas são altas.

Entretanto, Herbert acredita que para 2027 o cenário é diferente, com o competidor sendo o nome que irá ditar o mercado de pilotos. E portanto, com ainda talento para conquistar mais do que já tem atualmente, os adversários devem temer Verstappen.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing celebrates his pole position in qualifying parc ferme.
Foto: XPB Images

“Isso será algo que os pilotos voltarão a temer. Está longe de terminar a história, no que diz respeito ao próximo Campeonato Mundial que virá em seu caminho”, disse.

“Para mim, é garantido que haverá mais um, dois ou talvez até três ou quatro Campeonatos Mundiais. Ele é o cara que pode escolher e dita o ritmo do mercado de pilotos”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.