Johnny Herbert acredita que Max Verstappen ainda tem muito a mostrar na Fórmula 1. Apesar de já ter conquistado quatro títulos mundiais, o holandês ainda tem potencial para conquistar mais e portanto, os pilotos devem temê-lo por isso.
Para a temporada de 2026, o holandês vai permanecer com a Red Bull – inclusive, será a mudança de regulamento técnico. Após ter conseguido protagonizar uma grande virada e quase ser campeão em 2025, as expectativas são altas.
Entretanto, Herbert acredita que para 2027 o cenário é diferente, com o competidor sendo o nome que irá ditar o mercado de pilotos. E portanto, com ainda talento para conquistar mais do que já tem atualmente, os adversários devem temer Verstappen.

“Isso será algo que os pilotos voltarão a temer. Está longe de terminar a história, no que diz respeito ao próximo Campeonato Mundial que virá em seu caminho”, disse.
“Para mim, é garantido que haverá mais um, dois ou talvez até três ou quatro Campeonatos Mundiais. Ele é o cara que pode escolher e dita o ritmo do mercado de pilotos”, completou.
