Johnny Herbert acredita que Max Verstappen será a peça mais vital do mercado de pilotos para a Fórmula 1 em 2027. Inclusive, que todos os pilotos devem ficar preocupados com seus lugares no grid.
O holandês vai seguir com a Red Bull para o campeonato do ano que vem. Entretanto, os rumores apontavam uma saída para a Mercedes, inclusive por encontros entre o piloto e Toto Wolff e até mesmo declaração de George Russell.
Portanto, para Herbert, o tetracampeão estará em uma posição bastante privilegiada para o mercado em 2027, a menos que o time austríaco faça um excelente trabalho que o convença a ficar.

“Todos os pilotos daquele grid deveriam estar preocupados com seus assentos para 2027, porque Max vai disputar uma dessas vagas importantes, a menos que a Red Bull faça um trabalho absolutamente incrível na próxima temporada”, disse.
“Esse é o poder que Max tem. Ele tem essa enorme capacidade de fazer as pessoas olharem nos retrovisores quando está ultrapassando. Ele intimida e essa intimidação é algo que ele ainda vai usar quando chegar ao ponto de escolher para onde quer ir”, completou.
