F1: Hamilton vê 2025 como ano “mais desafiador dentro e fora do carro”

Lewis Hamilton encerrou a temporada 2025 da Fórmula 1 com o sentimento de frustração. E após um ano tão complicado nas pistas, espera que a escuderia de Maranello aplique as observações que fez para conseguirem avançar.

O ano do heptacampeão foi bastante abaixo do que o esperado. Apesar de ter conquistado a vitória na Sprint da China, terminou sem conseguir ir ao pódio nos GPs regulares, além de ter sido cortado ainda no Q1 nas três últimas classificações do calendário.

Portanto, fazendo um balanço, o sete vezes campeão mundial destacou os desafios que teve de enfrentar em sua campanha na equipe italiana, além de destacar as inúmeras observações que tem para que a Ferrari possa avançar no próximo ano.

Lewis Hamilton (GBR) Ferrari with Angela Cullen (NZL) Ferrari Physiotherapist.
Foto: XPB Images

“Definitivamente, este foi o ano mais desafiador, tanto dentro quanto fora do carro. Tenho muitas observações sobre coisas que precisamos melhorar. Só o tempo dirá se agiremos de acordo com essas observações, se manteremos o que está funcionando e se mudaremos o que não está – e há muitas coisas a melhorar”, disse à Sky Sports F1.

“Não há literalmente nenhuma razão para não conseguirmos resolver esses problemas se simplesmente colocarmos essas medidas em prática. Estou otimista de que faremos progressos”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.