Lewis Hamilton segue abatido durante o final de semana do GP do Catar da Fórmula 1. Neste sábado (29), após uma uma difícil classificação, se manteve em poucas palavras na entrevista.
O competidor vem de uma série de resultados abaixo do esperado na etapa em Lusail. Na classificação Sprint, conseguiu apenas a 18ª posição do grid, mas optou, junto com a Ferrari, a largar dos boxes.
Na prova, então, sem conseguir fazer ultrapassagens, terminou apenas em 17º após ganhar a colocação de Lance Stroll por um pit-stop nas voltas finais da disputa.

Visivelmente abatido após cada uma das sessões, o heptacampeão tem dado entrevistas de pouquíssimas palavras. E após a tomada de tempos, ficando apenas com o 19º posto, não foi diferente.
Quando foi conversar com Mariana Becker, da Band, a jornalista questionou se acreditava que pode esperar um dia melhor no GP do Catar, no domingo. Nisso, apenas respondeu “quem sabe, espero que sim”, mas chegou a sorrir para a repórter, mostrando tentar trazer algum ânimo ao difícil final de semana no Catar.
