Lewis Hamilton tem vivido dias bastante delicados com seu cãozinho Roscoe aspirando extensos cuidados de saúde. Nesta sexta-feira (26), o heptacampeão de Fórmula 1 revelou que o animal está em coma após uma parada cardíaca.
No início da semana, o titular da Ferrari publicou fotos do Bulldog Inglês internado. Sem grandes detalhes, apenas disse que haviam sido horas difíceis e pedia orações pelo mascote, figurinha carimbada no paddock da F1.
Agora, nesta sexta, deu mais detalhes do que aconteceu com seu companheiro. “Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar”, escreveu nas redes sociais.
“Ele foi internado e sedado para acalmá-lo enquanto o examinavam e, durante o procedimento, seu coração parou. Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã, tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio”, completou.
Personalidades do meio comentaram e mostraram apoio ao competidor. mariana Becker, jornalista da Band, escreveu “que o caminho à frente seja o melhor para os dois. Que seu coração se sinta gentilmente abraçado.”
Já seu ex-companheiro de Mercedes, George Russell, escreveu que “estou pensando em você, camarada”. A Red Bull, Williams, Ferrari, Racing Bulls, foram equipes que também demonstraram apoio ao cãozinho e ao piloto.
Ver essa foto no Instagram
