F1: Hamilton retoma parceria com antigo braço-direito

Lewis Hamilton está determinado em tentar seu máximo para voltar ao topo da F1. Portanto, para a temporada 2024, o sete vezes campeão mundial vai se aliar mais uma vez a Marc Hynes, seu antigo braço-direito na categoria.

Durante cinco campeonatos, entre 2016 e 2021, a dupla trabalhou lado a lado, já que Hynes era CEO na gestão do Project Fourty Four, iniciativa do heptacampeão. Entretanto, a parceria acabou em comum acordo porque Marc iria se focar em seus próprios projetos.

Agora, os companheiros vão retomar a parceria. “Lewis está ansioso para iniciar mais uma temporada da F1 e vai trabalhar com Marc Hynes”, disse um porta-voz da Mercedes ao jornal The Telegraph.

“Seu amigo de longa data e antigo colega vai fornecer sua expertise para ajudar Lewis nas pistas. Marc vai estar focado unicamente em atividades de corrida e em apoiar Lewis a lutar para voltar à posição da ponta”, continuou a publicação.

Desde 2021, Hamilton estava trabalhando com Penni Thow e a Copper na F1. Entretanto, com o retorno de Hynes, a parceria com a empresária chegou ao fim na categoria, mas segue com compromissos extra-pista.