F1: Hamilton pode se tornar CEO ou chefe de equipe após aposentadoria, diz Wolff

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, especula que Lewis Hamilton tem um futuro brilhante à sua frente, mesmo após eventual aposentadoria das pistas. Recentemente, Hamilton renovou seu contrato com a Mercedes por mais dois anos, mantendo-se na equipe até 2024.

Negociações de Contrato: Mais do que Só Corridas

Enquanto o contrato de George Russell com a equipe levou apenas “duas horas” para ser concluído, as negociações com Hamilton se estenderam por meses. Wolff insistiu que o processo foi mais do que apenas uma renovação contratual. “Também falamos sobre a fase após sua carreira na F1, sobre patrocínios de longo prazo e outros aspectos além do dinheiro”, disse Wolff.

Possíveis Papéis Futuros para Hamilton

Hamilton terá 40 anos quando seu novo contrato expirar, e Wolff acredita que ele ainda terá muitas opções. “De chefe de equipe a CEO, espero que ele fique conosco”, afirmou o chefe da Mercedes.

Hamilton Questiona Dominância de Verstappen

Em uma entrevista exclusiva, Hamilton questionou a narrativa atual de que Max Verstappen está dominando a F1. “Na minha opinião, Valtteri e todos os meus companheiros de equipe foram mais fortes do que qualquer companheiro que Max já teve”, disse Hamilton.

Reações da Red Bull

As especulações de Wolff sobre o desenvolvimento do carro da Red Bull ser centrado em Verstappen foram rapidamente refutadas por Christian Horner, chefe da Red Bull. “Se Toto pensa que estamos desenvolvendo um carro em torno de um único piloto, mostra uma total falta de entendimento de como um carro de corrida e uma equipe se desenvolvem”, disse Horner.

Este novo contrato e as especulações em torno do futuro de Hamilton adicionam outra camada de complexidade ao já emocionante mundo da F1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.