F1: Hamilton lamenta corrida difícil da Ferrari no Catar

Lewis Hamilton enfrentou dificuldades no GP do Catar de Fórmula 1, onde, apesar de um bom início, não conseguiu manter o ritmo após uma série de complicações na corrida, terminando apenas em P12. O piloto da Ferrari destacou que o Safety Car acabou prejudicando sua estratégia, o que resultou na perda de duas posições após a primeira parada.

“Tivemos um bom começo e ganhamos algumas posições no primeiro stint, mas o Safety Car não trabalhou a nosso favor, e eu perdi duas posições após o pit stop. A partir daí, me vi preso em um trem de DRS, o que dificultou o progresso em um circuito onde as ultrapassagens são limitadas”, afirmou Hamilton.

Lewis Hamilton (GBR) Ferrari SF-25.
Foto: XPB Images

Com o resultado abaixo das expectativas, Hamilton agora volta suas atenções para o GP de Abu Dhabi, última corrida da atual temporada. O britânico acredita que a equipe pode terminar o ano de forma mais forte e espera que a experiência adquirida ao longo da temporada o ajude a conquistar um bom resultado:. “O foco agora está em Abu Dhabi, e espero que possamos terminar a temporada de forma mais forte”, finalizou o heptacampeão.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.