F1: Hamilton fala sobre show do Super Bowl: “Foi realmente incrível, me arrepiou”

Lewis Hamilton mostrou ter aproveitado bastante o show do Super Bowl da NFL na última semana. O heptacampeão da Fórmula 1 destacou como a apresentação de Bad Bunny foi importante, especialmente nos Estados Unidos.

No último domingo, 8 de fevereiro, a liga de futebol americano realizou a sua final entre o Seattle Seahawks, os vencedores, e o New England Patriots. E no estádio, o titular da Ferrari acompanhou a partida de perto – inclusive, ao lado de seu novo affair Kim Kardashian.

Então, o halftime show, tradicional show que acontece no intervalo do jogo, quem cantou foi o porto-riquenho Bad Bunny. Sua apresentação exaltou a América Latina e no final, ainda citou todos os países que compõe o continente americano.

Questionado se gostou da apresentação do cantor, Hamilton fez questão de exaltar tudo e em especial, a mensagem passada.

Lewis Hamilton (GBR) Scuderia SF-26.
Foto: XPB Images

“Me arrepiou, foi realmente incrível, principalmente para os fãs de música, e se você parar um momento para entender todos os pequenos detalhes históricos que ele incluiu na apresentação, tudo muito bem pensado”, disse.

“Como eu disse, estamos vivendo um momento de muita divisão, e ele realmente trouxe… Eu vi a bandeira de Granada, ele tinha bandeiras de todos os outros estados e partes dos Estados Unidos, apenas dizendo que somos todos um só. Achei uma mensagem realmente ótima, e não acho que ninguém que eu já tenha visto em shows do intervalo tenha feito isso”, completou.