F1: Hamilton fala em ritmo dominante de Verstappen, mas se diz “feliz em voltar ao pódio” na Sprint nos EUA

Lewis Hamilton voltou ao pódio na temporada 2023 da F1. Na corrida Sprint realizada na tarde deste sábado (21) nos Estados Unidos, o titular da Mercedes conseguiu ultrapassar Charles Leclerc para terminar a prova na segunda colocação.

Assim que foi dada a largada, o sete vezes campeão tomou a parte de fora do traçado para se avançar em cima do monegasco. Após consumar a ultrapassagem, não olhou mais para trás e recebeu a bandeira quadriculada mais de 5s para o titular da Ferrari.

Quando começou a entrevista, David Coulthard, responsável por fazer as perguntas, falou com o inglês, que respondeu “não ouvi uma única palavra do que você acabou de dizer, a multidão parecia tão boa, então obrigado a todos pelo apoio incrível.”

Na sequência, emendou com “foi realmente corrida divertida. Fiz uma boa largada na curva 1 e uma boa batalha com Charles. Depois, estava tentando me aproximar de Max desde o início, mas o ritmo deles é inatingível no momento, mas estou feliz por estarmos um pouco mais próximos”, seguiu.

“Ainda temos um longo caminho para conseguir acompanhar o ritmo que apresentou ao longo da corrida, mas, mesmo assim, estou muito feliz por estar de volta ao pódio”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.