F1: Hamilton está determinado a surpreender no GP do Canadá após ter bons resultados nos treinos

Enquanto todos os olhares estão voltados para McLaren, Ferrari e Red Bull no GP do Canadá de F1, Lewis Hamilton relata estar confiante com o desempenho de seu carro da Mercedes após o primeiro dia de treinos. Com a temporada até agora sem um pódio entre os cinco primeiros, Hamilton está determinado a surpreender.

“Me senti ótimo lá fora hoje, eu estava ansioso para ir o tempo todo, não importa as condições, fiquei satisfeito por termos conseguido maximizar nosso tempo na pista, pois é isso que é necessário em um circuito como este. É tudo sobre construir seu ritmo. Hoje, também foi sobre entender as condições mais a nova superfície que eles colocaram”, disse Hamilton.

Apesar da confiança, Hamilton relata frustração por não ter conseguido completar sua volta mais rápida. Com previsão de chuva para o restante do fim de semana, Hamilton busca aproveitar ao máximo os treinos para se adaptar às condições difíceis.

“Recentemente, os sábados têm se mostrado mais desafiadores para nós, mas me sinto confiante lá fora e que o carro está reagindo aos meus comandos. No final, não saberemos até amanhã à tarde exatamente onde estamos na ordem, mas hoje foi um dia realmente bom no geral”, concluiu.