F1: Hamilton elogia show de Bad Bunny no Super Bowl após críticas de Trump

Lewis Hamilton se manifestou sobre o show no intervalo do Super Bowl no último domingo (08), protagonizado pelo cantor porto-riquenho Bad Bunny, que gerou polêmica após ser criticado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O heptacampeão de Fórmula 1 expressou sua admiração pela apresentação, destacando a mensagem de unidade que o artista transmitiu, apesar das críticas.

Hamilton, que estava presente no evento ao lado de sua suposta nova namorada, Kim Kardashian, compartilhou sua opinião nas redes sociais: “Aquele foi um dos shows de intervalo mais importantes da história do Super Bowl. Em um mundo e um país liderados por pessoas cujo único objetivo é incentivar a divisão, vimos um artista se apresentar ao lado de um grupo diverso de pessoas, com uma mensagem de união. Isso me deu arrepios”, afirmou o britânico.

F1: Hamilton elogia show de Bad Bunny no Super Bowl após críticas de Trump
Foto: Florent Gooden / DPPI

O piloto da Ferrari também mencionou como a apresentação de Bad Bunny não foi sobre ele, mas sobre as pessoas, e como a inclusão da bandeira de Granada no show o fez se sentir conectado: “Eu não falo espanhol, mas sua mensagem de unidade ressoou profundamente em mim. Como ele disse, a única coisa mais poderosa do que o ódio é o amor”, afirmou Hamilton, reforçando sua admiração por Benito, nome verdadeiro do cantor.

A reação de Trump foi um contraste direto ao entusiasmo de Hamilton, com o presidente americano descrevendo o show como ‘um dos piores de todos os tempos’. Contudo, a opinião do piloto britânico, deixa claro seu apoio à mensagem inclusiva e positiva transmitida durante o evento.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.