Todas as atenções de Lewis Hamilton nos últimos dias estão voltadas a ficar ao lado de Roscoe. Com o cachorro aspirando cuidados por conta de um grave problema de saúde, o piloto confirmou que vai ser ausência em um evento fashion da Ferrari em Milão para ficar ao lado do animalzinho.
Nesta semana, o heptacampeão de Fórmula 1 publicou nas redes sociais que seu mascote, figurinha marcada no paddock, havia sido internado e pedia a oração de todos. Nesta sexta-feira (26), então, explicou que o cachorro da raça Bulldog Inglês teve uma parada cardíaca e está em coma.

Em seu Instagram, então, Lewis escreveu que “era para eu estar em Milão para o desfile da Ferrari amanhã, e estava bastante animado para isso. Mas como sabem, eu preciso estar com Roscoe agora.”
“Estarei assistindo ao desfile no @ferraristyle e quero mandar meu amor e apoio a Rocco e toda a equipe. Eu tenho certeza que será incrível”, completou.
Esse não é o primeiro evento que o competidor perdeu esta semana para poder estar ao lado de seu cãozinho. Nesta sexta, o piloto foi substituído por Guanyu Zhou em um teste da Pirelli em Mugello, na Itália.
