Lewis Hamilton divulgou uma carta aberta refletindo 2025 e mostrando ansiedade para 2026. O texto foi divulgado junto com a Almave,a companhia de agave não-alcoólico em que ajudou a cofundar.
O heptacampeão escreveu, entre tantas coisas, que “é essencial fazer uma pausa, refletir e construir sobre os marcos decisivos para orientar o que vem a seguir”, algo importante após sua temporada complicada com a Ferrari.
Ao longo da temporada 2025, não conseguiu subir ao pódio com a escuderia de Maranello, algo que aconteceu pela primeira vez em sua carreira na F1. No final, terminou quase 90 pontos atrás do companheiro Charles Leclerc.
Ainda, no final da carta, o recordista de vitórias na F1 adicionou que “para 2026, estou pensando sobre alegria, paixão e curiosidade”.

“Olhar para trás coloca o futuro em foco. Esse ano me lembrou quão essencial é parar, refletir e construir os objetivos para guiar o que vem em seguida”.
Na sequência, escreveu algumas palavras sobre a companhia Almave como o crescimento da comunidade, atingir patamares como o Coachella e que atingir grandes marcas foi um dos grandes objetivos.
No final, escreveu “para 2026, estou pensando sobre alegria, paixão e curiosidade, as forças que nos movem para frente na Almave, que fortalecem a comunidade, definem nossos rituais, e nos dá o momento do futuro.”
