Com as especulações sobre a possível ida de Max Verstappen para a Mercedes em 2026, Toto Wolff deixou claro que pretende manter a dupla atual, formada por George Russell e o jovem talento Andrea Kimi Antonelli.
O chefe da Mercedes também comentou que sobre os rumores de um encontro entre ele e Verstappen na Sardenha. No entanto, segundo o site ‘GPblog’, os dois não chegaram a se falar durante a estadia na ilha italiana.
Na coletiva de imprensa para o GP da Bélgica, Antonelli foi questionado se está em posição de pedir um contrato de dois anos ou um acordo de apenas um ano.
“Essa é a pergunta de um milhão de dólares,” respondeu o piloto italiano. Brincaram com ele, perguntando se esse seria o valor de seu salário.
Lewis Hamilton entrou na conversa e brincou: “Posso te ajudar com esse contrato. Eu sei como lidar com o Toto.”
Depois da brincadeira, Antonelli respondeu de forma séria: “Pra ser honesto, nunca estive preocupado. Eu sei qual é a situação. Sei o que a equipe quer, especialmente olhando para o futuro. E o Toto tem sido claro recentemente, o que é bom de ver. A equipe está funcionando bem. A dupla é boa. Eu e o George estamos trabalhando bem juntos. Estamos tentando ajudar a equipe a reencontrar desempenho.”
“Eu acho que estamos fazendo um bom trabalho, e o clima na equipe é muito positivo. É sempre bom voltar à fábrica e ver o quanto todos estão se esforçando, não só para este ano, mas também pensando no ano que vem. Isso mostra que há uma boa dinâmica na equipe. Tenho certeza de que a equipe sabe o que é melhor, especialmente para o ano que vem, e estou bastante confiante de que estou em uma boa posição,” concluiu.
