Isack Hadjar é um dos poucos pilotos da Fórmula 1 em 2025 que ainda não teve nenhuma saída no Q1 da classificação. Em seu ano de estreia, o titular da Racing Bulls tem apresentado bom desempenho.
Até o momento, o campeonato, que está em sua pausa de verão, disputou 14 etapas do calendário. Portanto, os pilotos já tiveram 14 tomadas de tempos e definições de grid ao longo do ano.
E o francês é um dos únicos que conseguiu passar ao menos ao Q2 em todas as qualificações de 2025. Além do competidor, Max Verstappen, Oscar Piastri, Lando Norris, Charles Leclerc e George Russell também nunca ficaram pelo Q1.

Dos demais competidores do pelotão que ficaram pelo caminho ainda na fase inicial a tomada de tempos, Lewis Hamilton foi quem menos saiu, com apenas um Q1 no campeonato.
Entretanto, por outro lado, os dois pilotos que mais tiveram saídas no Q1 foram Nico Hülkenberg e Lance Stroll, cada um com nove cada.
O brasileiro Gabriel Bortoleto ficou sete vezes na primeira fase, conseguindo passar sete vezes, sendo três delas ao Q3 – o GP da Hungria foi sua melhor classificação até o momento com uma sétima posição.
A temporada 2025 da Fórmula 1 retorna com o GP da Holanda, em Zandvoort, entre os dias 29 a 31 de agosto.
