F1: Hadjar mantém pés no chão sobre ser companheiro de Verstappen: “Serei mais lento”

Isack Hadjar está indo com os pés no chão para sua estreia com a Red Bull na Fórmula 1. O competidor já afirmou que deve ser mais lento do que Max Verstappen nesse início de jornada.

A performance do francês impressionou a todos em sua temporada de estreia em 2025. Por conta dos bons resultados e até mesmo um pódio na Holanda, recebeu a promoção para o time principal neste campeonato.

(L to R): Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls; Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing; and Fernando Alonso (ESP) Aston Martin F1 Team, in the FIA Press Conference.
Foto: XPB Images

Pensando em como será seu primeiro ano usando as cores da Red Bull e correndo ao lado do tetracampeão, o piloto já reconheceu: vai ser mais lento que o companheiro de equipe, o que deve facilitar as coisas.

“Se alguma coisa, o objetivo é aceitar que serei mais lento no primeiro mês. E acho que se você entrar nessa mentalidade, se já aceitar isso, será muito difícil. Analisar os dados e ver coisas que você ainda não consegue alcançar será muito frustrante. Mas se você sabe disso, então está mais preparado”, falou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.