Isack Hadjar tentou olhar para o copo meio cheio após o GP do Azerabijão da Fórmula 1. O piloto lamentou os problemas e erros cometidos na prova, mas buscou listar os pontos positivos para a Racing Bulls.
Em Baku, a equipe irmã da Red Bull teve motivos para comemorar: Liam Lawson terminou em quinto em seu melhor resultado da carreira, e o francês terminou no top-10, trazendo pontuação dupla no circuito de rua.

Portanto, apesar de Hadjar lamentar não ter um resultado melhor, exaltou o companheiro neozelandês e os pontos conquistados na prova. “Tivemos alguns problemas hidráulicos antes da largada, mas os rapazes fizeram um trabalho incrível para consertar tudo a tempo”, falou.
“Larguei muito bem, mas, infelizmente, cometi o mesmo erro custoso de ontem e perdi duas posições. Tivemos um ótimo ritmo com os pneus duros, mas não tanto com os médios, então precisamos pesquisar um pouco para entender o porquê”, seguiu.
“Ainda há muitos pontos positivos e aprendizados para tirar deste fim de semana; Liam fez uma corrida perfeita e estou muito feliz pela equipe com a pontuação dobrada. Estou ansioso por Singapura e confiante de que podemos ter um bom desempenho lá”, completou.
