Isack Hadjar avaliou sobre ser companheiro de Max Verstappen na Fórmula 1 em 2026. O piloto falou sobre as chances de bater o holandês, apesar das inúmeras qualidades do tetracampeão.
A partir desta temporada, o francês vai defender as cores da Red Bull, recebendo a promoção apenas um ano após sua estreia na categoria. Isack irá substituir Yuki Tsunoda, enquanto Arvid Lindblad sobe para a Racing Bulls.
Mas mais do que estrear no time principal, Hadjar terá de lidar com Verstappen como colega. E questionado pelo GPblog se acredita, em algum lugar no fundo de sua mente, que pode bater o holandês, o piloto preferiu elogiar o novo colega.

“Sim, quer dizer, claro, se eu entrasse, se houvesse mais um ano com esses regulamentos, de jeito nenhum. Mas nunca se sabe, talvez a maneira como você tem que pilotar esse cara seja perfeita para mim. E ao mesmo tempo, é o Max Verstappen”, respondeu.
“Ele não tem um estilo de pilotagem. Ele se adapta ao que lhe é dado e essa é a sua força. Então ele vai ser tão bom nos carros do ano que vem quanto é no carro deste ano e quanto foi no ano passado. Ele está constantemente se adaptando [a isso].”
