Isack Hadjar teve a oportunidade de estrear em um carro de F1. No primeiro treino livre do GP do México da sexta-feira (28), o competidor assumiu o carro de Yuki Tsunoda para fazer parte da sessão e após o encerramento, fez questão de dizer ter sido o melhor dia de sua vida.
O francês fez parte de uma longa lista de estreantes que estiveram no treino que abriu as atividades do final de semana. Além do competidor, Oliver Bearman, Jack Doohan, Frederik Vesti e Theo Pouchaire também estiveram na pista.
Comandando a AlphaTauri, Hadjar foi o segundo melhor entre os reservas e fechou o TL1 na 17ª colocação, com o tempo de 1min21s941. Ao final do treino, conversando com o engenheiro no rádio, o competidor não escondeu a felicidade de ter andando com o carro de F1.
“Melhor dia da minha vida, cara. Isso foi incrível”, comentou, enquanto o engenheiro o parabenizava por seu desempenho. Após agradecer e ouvir que Lewis Hamilton estava atrás, perguntou “ele está acelerando?”. Nisso, o engenheiro afirmou que “não, ninguém está acelerando, estão todos sincronizados”.
Isack então afirmou que “quero dar um tchauzinho para Lewis” e nisso, desacelerou. Mas o engenheiro pediu para que acelerasse novamente e disse que “tudo bem, não próxima acena para ele”.
"I want to wave at Lewis!" 🥺
Okay @AlphaTauriF1, we're going to need another session for @IGK_Zack6 so he can wave to @LewisHamilton some time! 👋#MexicoGP #F1 @Formula2 pic.twitter.com/lioOpqHJaj
— Formula 1 (@F1) October 28, 2023
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon