Isack Hadjar se mostrou bastante autocrítico quanto ao seu desempenho no GP do Azerbaijão. No último final de semana da Fórmula 1, o piloto da Racing Bulls terminou na décima colocação, mas lamentou os erros cometidos.
Em uma classificação caótica em Baku, o competidor francês conquistou a oitava posição de largada. Assim que as luzes se apagaram, então, conseguiu passar Lando Norris, mas com a entrada do safety-car e posterior relargada, não apenas perdeu a posição como também foi passado por Charles Leclerc.
Pouco depois, Lewis Hamilton também deixou Hadjar para trás e, no final, Isack ainda conseguiu trazer um ponto para casa. Inclusive, a Red Bull e Racing Bulls conseguiram pontuar com os quatro carros, um feito memorável.

Mas após a bandeira quadriculada, Hadjar não escondeu que esperava mais de si no circuito de rua. “É uma pena, porque me senti bem com os pneus médios, ultrapassei o Lando na primeira volta e foi ótimo. Repeti a classificação na zebra e perdi duas posições logo de cara para o Charles e o Lando, então, é frustrante e ficamos para trás, mas com o pneu duro fomos muito rápidos e alcançamos os caras da frente”, disse.
“[Sem o erro], há uma probabilidade de termos terminado na mesma posição. Não acho que isso tenha mudado a corrida; apenas poderia ter mudado a corrida, e eu cometi esse erro. É isso que me irrita. Em momentos importantes, não posso me permitir cometer erros como este. Estou furioso porque não levei o vento em consideração [na classificação na curva final], repeti a corrida e isso me irrita ainda mais”, completou.
